Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 07:19
Por: Luciana Giradelo

    Imprimir


A coligação “Amo Cuiabá” intensificou a mobilização no centro da capital e realizou ontem a segunda passeata na avenida da Prainha em três dias.

As lideranças saíram da avenida Mato Grosso e percorreram o centro da cidade, descendo pela avenida Isaac Póvoas, seguindo até o cruzamento com a avenida Dom Bosco e retornando para o ponto de concentração. Lideranças aliadas acompanharam o candidato durante todo o trajeto.

O ato da coligação reuniu o candidato a vice, médico Alencar Farina (PL), o presidente municipal do PMDB, vereador Totó Parente, a presidente do Diretório do PFL, Maria Adélia Sucena, além de lideranças do próprio partido.

Representantes do PMDB e do PFL têm participado assiduamente da campanha de rua do candidato petista.

Alexandre Cesar fez questão de ressaltar a participação popular nos eventos promovidos pela coligação e alegou que os ataques sofridos nesse segundo turno não afetaram a credibilidade do projeto petista.

O candidato fez questão de ressaltar que não pretende pautar as discussões da campanha no rebate às acusações da coligação adversária.

Para Cesar, não há necessidade de promover bate-boca na reta final do processo porque a estratégia já está ultrapassada. No segundo turno, o candidato reforçou a campanha do corpo-a-corpo e os grandes eventos para reunir o eleitorado. No domingo, estima-se, segundo a assessoria do PT, que um showmício com a presença do cantor Leonardo tenha reunido mais de 50 mil pessoas no CPA 4.

Outra atração nacional que veio popularizar a campanha da coligação foi a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Hoje, o candidato ficará recluso para se preparar para o debate da noite, promovido pela TV Record – Canal 10.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369981/visualizar/