Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 22:23

    Imprimir


O domingo ensolarado, 24/10, foi perfeito para comemorar a entrega do Florais Cuiabá aos proprietários. Cerca de 250 pessoas participaram do brunch de comemoração da finalização das obras do condomínio. A festa, embalada por samba e pagode, serviu de confraternização para futuros vizinhos.

Para Júlio César Almeida Braz, sócio diretor da Ginco Empreendimentos, é um prazer concluir as obras do Florais. “Trabalhamos muito, por mais de dois anos, mas o resultado foi excelente”, afirma. Segundo Julio, o sucesso do Florais pôde ser comprovado pelos elogios dos visitantes da Casa Cor, construída no Florais, que ficou aberta à visitação pública de 30 de agosto a 10 de outubro e bateu Record de público, mais de 22 mil pessoas.

Muitos proprietários do Florais Cuiabá terão como vizinhos seus próprios familiares. “Minha sogra vai morar ao lado e meu sobrinho, na casa em frente”, diz a enfermeira Sueli Serra, esposa de Alexandre da Rocha Serra, médico. Leandro Carvalho, maestro, terá o pai como vizinho. Casado com Lúcia Carvalho, advogada, está empolgado com as obras de construção da futura residência, iniciadas há dois meses. O casal espera ter uma vida tranqüila com os filhos que virão e diz porque escolheram o condomínio. “Além da questão da segurança, optamos pelo Florais pela qualidade do projeto, seriedade dos empreendedores, localização e pelo equilíbrio das áreas verdes e construídas”, afirmam.

As áreas de lazer e esportes do Florais já vêm sendo freqüentadas. “Todo final de semana vimos para cá. Meu marido e filho jogam tênis e faço caminhada. Nem parece que estamos em Cuiabá!”, diz Claudia Mello, produtora, esposa de Cláudio Victor Freesz, delegado e mãe de Caio, 11 anos. Segundo o empresário, Dirceu Sossai, sua esposa é apaixonada pelo condomínio. “Todos os sábados e domingos pela manhã fazemos caminhadas”, diz.

O casal Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo, procurador da Defensoria Pública, e Danielle Cristina Preza Daltro Dorilêo, defensora pública, optou por morar no Florais Cuiabá pensando no filho Rafael, de dois anos. Para o casal, o condomínio alia segurança a espaço e natureza. “Já vamos construir em 2005 porque queremos espaço para nosso filho brincar com outras crianças”, dizem.

Christian e Kátia Roberta Caseli também escolheram o Florais em razão dos filhos pequenos, de quatro e um ano e meio de idade. “As crianças podem crescer bem mais à vontade, com tranqüilidade e segurança. Sem contar o enorme espaço para andar de bicicleta!”, diz Christian.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370033/visualizar/