Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 11:35

    Imprimir


Depois de subir ao pódio no Grande Prêmio do Brasil, Rubens Barrichello pintou o cabelo de vermelho para participar da festa da Ferrari no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Os convidados do evento, que teve um show da banda Jota Quest, precisavam usar algum acessório ou peça de roupa na cor símbolo da escuderia italiana.

Barrichello, vice-campeão da temporada, ficou com o terceiro lugar na última prova da temporada 2004, vencida pelo colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams.

O diretor técnico da Ferrari, Ross Brawn, admitiu após o GP que o comportamento dos pneus Bridgestone nas condições em que estava a pista de Interlagos atrapalharam o brasileiro Rubens Barrichello durante a corrida.

Brawn fez questão de elogiar o brasileiro, que chegou em terceiro mesmo com este contratempo.

"Tivemos um panorama difícil no início da corrida. Não estava devidamente molhado para os nossos pneus e sabíamos que tínhamos de fazer o pit-stop bem cedo. Depois, nossos pneus demoraram a esquentar, dificultando a briga pela vitória", disse.

"Quando está totalmente molhado, ou totalmente seco, os pneus Bridgestone são fantásticos. Rubens fez um grande trabalho considerando onde ele estava após a primeira rodada de pit-stops", completou Brawn.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370150/visualizar/