Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 07:53
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


Levantamento do Instituto Gazeta Dados, que aponta empate técnico na aferição estimulada entre Alexandre Cesar (47%) e Wilson Santos (45%), revela que 91% dos eleitores da Capital já estão totalmente decididos em quem vão votar. Nove por cento, no entanto, admitem mudar o voto nesta amostragem feita entre sexta-feira e sábado últimos.

Na pesquisa anterior, realizada nos dias 15 e 16 deste mês, o universo dos que se diziam decididos era de 94% e 6% diziam que ainda poderiam mudar.

Dos eleitores de Alexandre, 93% estão convictos de seu voto e não pretendem mudar. Essa confiança caiu três pontos em relação à sondagem anterior, quando 96% revelavam que estavam certos do voto para o petista. Hoje, Alexandre registra 43,7% de voto cristalizado, queda de 5 pontos em relação à amostragem anterior, quando contava com 48%.

Sobre Wilson Santos, 94% de seus eleitores dizem estar totalmente decididos e 6% confessam que ainda podem mudar. O candidato do PSDB tem hoje 42,3% de votos cristalizados. Segundo o instituto, houve crescimento dessa cristalização nos últimos seis dias, de 39% para 42,3%.

Primeiro turno - Trinta e sete por cento dos entrevistados lembram que votaram em Wilson Santos no primeiro turno. Oficialmente, o tucano obteve 36,19% dos votos válidos. Trinta e cinco por cento lembram ter dado o voto a Alexandre Cesar, que obteve nas urnas 33,55% dos votos válidos. Sobre Sérgio Ricardo (PPS), que ficou em terceiro lugar, 21% citam que votaram no socialista. Nas urnas, Sérgio registrou 24,98% dos válidos. Quatro por cento dizem ter votado em Totó Parente (PMDB), que ficou com 4,39% dos votos válidos. Um por cento citou outros candidatos e 2% não responderam.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370205/visualizar/