Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 07:36
Por: Gleid Moreira

    Imprimir


O diretor metropolitano de Polícia Civil, Nabor Fortunato Dias, assegurou que ultimamente a prioridade da polícia tem sido em torno das investigações de crimes contra a vida e patrimônio. No entanto, destacou que a polícia não “fechou os olhos” para as investigações relacionadas ao jogo do bicho.

Para Fortunato, é indiscutível que a jogatina diminuiu sensivelmente em Mato Grosso após operações que desarticularam o crime organizado no Estado, mas, segundo ele, atualmente a população vem sofrendo muito com o alto índice de crimes de homicídios, entorpecentes, furtos e roubos, o que vem tomando a maior parte do tempo dos policiais nas ruas.

“É triste ver inúmeras famílias sofrendo, como vem ocorrendo, pela constante perda de entes queridos em crimes de homicídio. O alto índice da criminalidade tem chamado muito a atenção, não só da polícia, como da sociedade em geral”, destacou.

Fortunato ainda sublinhou: “Hoje o jogo do bicho deixou de ser prioridade após as grandes operações que desarticularam o crime organizado no Estado. É claro que todos sabem que o jogo não acabou por completo. Mas, recentemente, não tenho notícias de nenhum flagrante nesse sentido”, ressaltou.

Fortunato ainda explicou que, no momento, não existe nenhuma equipe atuando especificamente contra a contravenção. No entanto, não descartou a possibilidade da realização de novas operações e investigações para saber se ainda existem cambistas atuando.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370209/visualizar/