Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 24 de Outubro de 2004 às 08:50

    Imprimir


Terá prosseguimento na manhã deste domingo (24.10), a I Copa Amadorzão Modelo de Futebol Amador promovida pela Sedel (Secretaria de Desporto e Lazer do Município) com a participação das principais seleções de bairros da Grande Cuiabá. A segunda fase da competição (oitavas-de-final), movimenta quatro miniestádios a partir das 9h130, com os jogos de ‘ida’.

Das 16 representações convidadas, apenas as oito melhores sobreviveram para esta segunda fase. No miniestádio do Jardim Imperial, em Várzea Grande, a seleção do Mapim recebe o Jardim Vitória. No Morada do Ouro, o time do Parque Atalaia terá pela frente a forte seleção do Coxipó da Ponte.

Já no miniestádio do Pedra 90, a equipe do Pedra 90/Pascoal Ramos recebe o Planalto, com promessa de casa cheia. Fechando a rodada, jogam Cidade Alta x Cristo Rei em um clássico, no miniestádio do Santa Izabel. Estas mesmas equipes voltam a se encontrar, no domingo seguinte (31.10), em mando de campo diferente, em rodada que apontará os quatro classificados para a semifinal.

Organizada pela Sedel com a finalidade de incentivar o futebol amador na Baixada Cuiabana, a Copa Amadorzão Modelo vem alcançando o sucesso esperado pela organização. “Estamos conseguindo mobilizar os bairros em uma disputa com bom nível técnico e que serve como uma referência para o desporto de várzea”, definiu o secretário de Esportes do município, Expedito Sabino, que aposta na tradicionalização do evento que conta com o patrocínio do Modelo.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370305/visualizar/