Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 23 de Outubro de 2004 às 06:19

    Imprimir


Em entrevista coletiva à imprensa, na tarde de hoje, o prefeito eleito, Júlio César Davoli Ladeia (PL), apresentou os membros da Comissão de Transição à prefeita Ana Maria Monteiro de Andrade. A comissão, conforme Júlio César, tem como principal função buscar informações junto aos poderes públicos. Para compor a Comissão foram escolhidos os seguintes nomes: Osvaldo de Oliveira Fontes, Maria do Carmo Caparroz, Leliane Hernandes e Nivaldo de Araújo. A reunião aconteceu no gabinete da prefeitura municipal.

O prefeito eleito disse que, embora não oficialmente, a Comissão já está trabalhando para a elaboração de projetos e a captação de recursos para o próximo pleito. “Estamos trabalhando para que em janeiro já possamos colocar em prática nossos projetos. Em relação aos recursos também já buscamos informações junto aos ministérios, da Caixa Econômica e constatamos que não existe nenhum recurso alocado para o município”, disse.

Em contrapartida, Júlio César declarou que, através do ex-senador Bento Porto e do Deputado Federal Wellington Fagundes, foram alocados 2 milhões para a captação de água e expansão da rede já existente, tendo em vista que o projeto para a realização da obra já está pronto e uma reunião está agendada entre a prefeita e o deputado para acertar os detalhes finais. Ainda, conforme antecipou à imprensa, uma audiência também será agendada com a senadora, Serys Slhessarenko, com a finalidade de buscar recursos que foram remanejados para outros municípios da região, e que estavam destinados a obras municipais. “Vamos buscar o remanejamento de receita na ordem de alguns milhões. Somente para o aterro sanitário os valores são na ordem de um milhão e meio e outros referentes a 16 milhões, onde buscaremos pelo menos parte dessa verba”, informou.

Com relação ao secretariado, Ladeia não adiantou nomes, salientando que somente na primeira quinzena de novembro serão anunciados os secretários. O número de secretarias também é, ainda, incerto. “Faremos o que for melhor para Tangará da Serra. Estudaremos se o melhor caminho é enxugar ou ampliar esse número”, finalizou.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370386/visualizar/