Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 17:19

    Imprimir


O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, se revelou cético à prisão do amigo e marketeiro do PT Duda Mendonça. “O Duda é meu amigo, gosto dele e tenho certeza que ele gosta de mim. Mas a Polícia Federal não tem nenhum tipo de proteção a ele e nenhum tipo de perseguição a ele. Essa é uma das características que nós estamos imprimindo à política de segurança no Brasil: uma política republicana, impessoal, que atinge a quem for que atingir, sem discriminação, sem perseguir uns e beneficiar outros”, declara o ministro.

Duda Mendonça foi preso na noite desta quinta-feira, durante operação da Polícia Federal num clube onde funcionava uma rinha de galo, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. A atividade é proibida por lei federal. Realizada por policiais da Delegacia de Meio Ambiente da PF, a operação prendeu em flagrante mais de 200 pessoas, entre elas também estava o vereador Jorge Babu (PT). Todas vão responder a inquérito e podem ser condenadas a uma pena de até um ano de detenção.

Duda é considerado um mago do marketing político. Ele foi o responsável pela campanha publicitária de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República e atualmente trabalha para tentar reeleger a prefeita Marta Suplicy em São Paulo.

A operação da PF acabou com um torneio de briga de galos previsto para terminar só no sábado. O dono da ave vencedora da competição iria ganhar um carro zero quilômetro.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370434/visualizar/