Repórter News - reporternews.com.br
Nortão terá linha direta de atendimento ao consumidor de energia
Uma equipe do Departamento de Atendimento ao Cliente (DAC) da empresa concessionária de energia em Mato Grosso, estará no Nortão na terça-feira (26) para realizar a instalação de linhas diretas com as empreiteiras que prestam serviço à empresa.
O objetivo é facilitar o acesso do consumidor de energia elétrica ao serviço de informação da empresa. Na loja, basta o consumidor tirar o fone do gancho para falar diretamente com um atendente, podendo assim solucionar dúvidas, solicitar serviços ou fazer sugestões.
Na região, as primeiras cidades a receberem a instalação das linhas serão Sinop, Sorriso, Colíder, Terra Nova e Alta Floresta. No último dia 13, a primeira linha foi instalada em Mirassol do Oeste, região de Cáceres.
O objetivo é facilitar o acesso do consumidor de energia elétrica ao serviço de informação da empresa. Na loja, basta o consumidor tirar o fone do gancho para falar diretamente com um atendente, podendo assim solucionar dúvidas, solicitar serviços ou fazer sugestões.
Na região, as primeiras cidades a receberem a instalação das linhas serão Sinop, Sorriso, Colíder, Terra Nova e Alta Floresta. No último dia 13, a primeira linha foi instalada em Mirassol do Oeste, região de Cáceres.
Fonte:
Só Notícias
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370471/visualizar/
Comentários