Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Outubro de 2004 às 08:58

    Imprimir


A cidade de Sinop volta a se transformar amanhã na capital mato-grossense do handebol. Com a presença de 27 equipes nos naipes masculino e feminino, começa amanhã o Campeonato Estadual de Handebol. A competição vai até domingo, reunindo as principais feras deste esporte que a cada dia conquista novos adeptos. O campeonato será disputado nas categorias adulto, infantil e juvenil. A principal ausência é das equipes de Cáceres que sempre chegam nas finais das mais importantes competições do Estado, mas que optaram este ano em não disputar o certame em Sinop, sem nenhuma justificativa.

As equipes de Sinop, Juara e Tangará da Serra, são apontadas como as maiores favoritas nesta competição. Segundo Luis Thuch, da Associação Sinop de Handebol e representante da Federação Mato-grossense de Handebol, o campeonato é aguardado com muita expectativa por todos os participantes e que mais uma vez a competição será um grande sucesso.

Na categoria infantil masculino, disputam a competição, 02 equipes de Sinop, Sorriso e Terra Nova. No infantil feminino, Sinop, Várzea Grande e Colíder. Na categoria infanto-juvenil masculino, estão confirmadas, Sinop, Peixoto de Azevedo, Paranaíta, Terra Nova, Diamantino, Sapezal, Cuiabá, Várzea Grande e Juara. O infanto-juvenil feminino, não acontecerá.

No adulto masculino, disputarão Sinop, Várzea Grande, Diamantino, Terra Nova, Juara, Tangará da Serra e Nova Mutum. No adulto feminino, Sinop, Tangará da Serra, Várzea Grande, Terra Nova e Nova Mutum.

O campeonato terá a sua abertura oficial amanhã, às 19h30, no Ginásio Olímpico Pasinha. A organização do estadual anuncia a tabela hoje à tarde.

A promoção e organização da competição é da Federação Mato-grossense de Handebol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Sinop e Secretaria Estadual de Esportes.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370790/visualizar/