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Cidades/Geral
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 20:26
Por: Pau e Prosa Comunicação

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Em comemoração a sexta edição do Congresso e Feira Mato-grossense de Beleza, Probeleza, os organizadores empenharam-se para trazer as maiores e renomadas empresas na área de cosméticos, produtos para salão e acessórios. “Muitas novidades serão lançadas no Probeleza”, ressalta Cilbene Falcão, organizadora do evento.

A estimativa é que cerca de nove mil pessoas circulem nos três dias de Feira, no Centro de Convenções do Hotel Fazenda Mato Grosso. Segundo Cilbene, a Feira cresceu 23% em número de expositores e espaço físico em relação ao ano passado. “São 38 empresas em 800 metros quadrados de Feira”, assinala.

A VitaDerm, há 20 anos no mercado cosmético, lança na Probeleza, em edição especial, a linha Luminosidade para realçar o brilho natural da beleza de homens e mulheres. Composta por hidratante corporal e máscara capilar, os produtos desta linha foram desenvolvidos com essências finas e ingredientes da Amazônia. A linha Luminosidade possui também micro partículas refletoras que proporcionam brilho discreto e uniforme. Na Feira, os visitantes também poderão conferir a Máscara Protetora com Phytoqueratina (aminoácidos de plantas na mesma proporção em que são encontrados no cabelo humano), Extrato de Aloe e Algas Marinhas.

Para o setor de varejo, a empresa mostrará a Beauty Med, lançada há um ano, uma Divisão da VitaDerm. Uma das novidades é a linha Sol, composta por Máscara Capilar Protetora, Loção Pós-Sol e Protetores Solares em 3 opções.

Simone Hair Perucas trará pela primeira vez para Mato Grosso os produtos para alongamento de cabelo. São mechas de fibras naturais em embalagens estilizadas, com código de barra. A empresa tem cerca de 1 600 variedades, desde rabos de cavalo, modelos e cores variadas de cabelos. A cola de queratina e o equipamento para aplicação também serão apresentados na Feira. No ano passado a empresa comercializou uma tonelada e meia de cabelos naturais, o que equivale a uma média de 500 clientes ao mês. Os cabelos são importados da Ásia e da África.

A Haskell, há quatro anos no estado, mostrará toda linha de produtos capilares da empresa, com destaque para a linha à base de mandioca. São xampus, hidratantes, vitaminas e drefrizantes feitos do extrato da folha de mandioca que estimula o crescimento e dá brilho aos cabelos.

A Kush apresentará a linha de cauterização e alisamento japonês. A empresa traz como novidade o segmento Kense, com a linha Color Life, um condicionamento colorido para reativar as cores do cabelo. O relaxamento e realinhamento térmico também são novidades da Kense. No realinhamento térmico, o volume do cabelo é reduzido em cerca de 40% e o efeito dura cerca de 2 a 3 meses. De acordo com o representante da Kush em Mato Grosso, a empresa está há dois anos no estado e conquista cada vez mais os profissionais do interior. “O Congresso é uma oportunidade para os profissionais conhecerem nossos produtos e investir na marca”, destacou.




Fonte: Da Assessoria

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