Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 18:43

    Imprimir


O Real Madrid recebeu o Dínamo Kiev nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabeu, e venceu por 1 a 0 (gol de Owen após boa jogada de Ronaldo), mesmo tendo sido pressionado durante todo o segundo tempo.

Com o resultado, a equipe espanhola fica empatada com o Bayer Leverkusen, que bateu a Roma por 3 a 1, e o Dínamo no Grupo B da Copa dos Campeões, com seis pontos. O time italiano continua sem pontuar.

O técnico do Real armou o time de forma ousada, com três atacantes: Ronaldo, Owen e Raúl, que jogou mais recuado. Com a estratégia, a equipe realizou um bom primeiro tempo e chegou ao gol aos 34 minutos, quando o o artilheiro do pentacampeão arrancou pela esquerda, driblou um zagueiro e cruzou de canhota, rasteiro, para o inglês completar para o fundo das redes, dentro da pequena área.

No último minuto, o Dínamo deu uma amostra do que seria a etapa final. Ghione cruzou, Gavrancic cabeceou e Casillas salvou em cima da linha, aliviando a torcida merengue.

Durante todo o segundo tempo, os ucranianos dominaram o Real e perderam várias oportunidades de empatar. O jogador mais perigoso era o atacante brasileiro Kleber, ex-São Paulo. Aos 30 do segundo, ele fez boa jogada pela esquerda e chutou forte, mas Casillas evitou novamente o gol dos visitantes.

Apesar do sufoco na etapa final, os jogadores do Real foram bastante aplaudidos pelos torcedores no Santiago Bernabeu, dando pistas que a crise que assombrava o clube começa a ir embora.

Na Alemanha, o Bayer Leverkusen bateu a Roma por 3 a 1 de virada e também tem seis pontos, contra zero dos italianos, que tiveram seu gol marcado por por Jones, contra, aos 26 do primeiro tempo.

No segundo, os alemães reagiram e chegaram à vitória. Aos 3, Roque Júnior empatou a partida. Onze minutos depois Krzynowek fez o segundo. França, aos 45, finalizou o placar.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371140/visualizar/