Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 16:48

    Imprimir


Informações divulgadas há pouco pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Prefeitura de Cuiabá confirmam a decisão do prefeito Roberto França em assumir a neutralidade no segundo turno em Cuiabá. Com isso, nem Alexandre Cesar (PT), nem Wilson Santos (PSDB), os dois candidatos na disputa, receberão o apoio do atual prefeito de Cuiabá.

Conforme a nota expedida pela Secretaria, França resolveu acatar a sugestão do Diretório Municipal do PPS pela neutralidade do gestor no processo sucessório, passando assim a respeitar a orientação de seu partido.

De acordo com as informações, França discutiu a decisão do Diretório Municipal e de comum acordo com o governador Blairo Maggi acredita que o prefeito tem que ser magistrado nesse processo do 2º turno, ficando neutro, visando promover uma transição com autonomia e isenção.

“Acato a sugestão do partido em me manter neutro neste 2º turno e conduzir o processo de transição com aquele que for eleito pelo povo. Esta é a melhor forma de respeitar a vontade livre e soberana do eleitor”, finaliza.

O prefeito reafirmou seu compromisso, independentemente de quem venha a ser eleito, em constituir a Comissão de Transição, que terá a responsabilidade juntamente com a equipe do futuro prefeito, de executar com transparência e total acesso às informações uma transição tranquila e eficiente.

“Iremos facilitar de toda maneira possível o trabalho para que o Prefeito eleito esteja a par de tudo e, que possa, já a partir de 1º de janeiro de 2005, começar as suas ações administrativas sem perda de tempo”, garante França.




Fonte: 24hsnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371170/visualizar/