Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 16:39

    Imprimir


Sessenta homens do corpo de bombeiros trabalham para encontrar a quarta vítima do desabamento do Edifício Areia Branca, na última quinta-feira (14) na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Ivanildo Martins, de 21 anos, é o único que ainda está soterrado. Ele havia sido contratado pela empresa de engenharia Jatobeton, para realizar obras de reparo nas estruturas.

Pela manhã, o trabalho dos bombeiros ficou lento devido a problemas em duas escavadeiras, que já foram solucionados.

O prédio vizinho ao Areia Branca, Solar da Piedade, está interditado por medida de segurança, assim como outros dois edifícios e três casas. Três engenheiros contratados pelo governo estadual para analisar o comprometimento das edificações constataram que não há risco de desabamento, mas é preciso ter cautela por causa de rachaduras verificadas no hall de entrada e em uma das vigas de sustentação. Ainda não há data prevista para a volta dos moradores.

O desastre no Areia Branca só não foi maior porque as mais de 100 pessoas que moravam nos 24 apartamentos dos 12 andares do prédio desocuparam o imóvel um dia antes, por recomendação do síndico, depois que foram ouvidos estalos.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371172/visualizar/