Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 06:27

    Imprimir


Há menos de dois meses e meio para entregar o cargo, o prefeito Romoaldo Junior disse que pretende fazer algo que não foi feito pelo ex-prefeito Vicente da Riva que, derrotado nas urnas nas eleições de 2000 por uma larga margem de votos, o que comprovou a vontade do eleitorado nas urnas sobre a sua administração. No dia 1º de janeiro de 2005, Romoaldo quer passar o cargo para a prefeita eleita.

Na última semana, a assessoria de Maria Izaura encaminhou uma lista com o nome das pessoas que farão a equipe de transição. As ordens dadas por Romoaldo ao secretariado, é que passem todas as informações necessárias para a futura prefeita. A intenção do prefeito é fazer a transição de forma tranqüila, tanto que colocou a prefeitura a disposição de Izaura, que se encontra em viagem hoje.

“Faço questão de, no dia 1º, fazer uma coisa que há muito tempo não acontece em Alta Floresta, estar lá na posse dela, entregando a chave da prefeitura, passando a faixa pra ela, entregando todos os documentos da prefeitura pra população ver que, além de ter trabalhado muito, que se faça cumprir a constituição”, acentuou.

“Transição de cargo é coisa muito importante. No passado não fizeram isso. Os dois ex-prefeitos não passaram o cargo pro outro e eu faço questão, de mesmo o meu candidato ter perdido, passar pra minha sucessora, todo o processo sucessório de transição e entregar a faixa pra que ela possa continuar o trabalho de administrar Alta Floresta”, emendou.

PRONUNCIAMENTO – Sobre o pronunciamento feito pelo ex-prefeito Vicente da Riva, em sua emissora de rádio na última sexta-feira, Romoaldo Junior evitou criar maior polêmica. O prefeito disse que não costuma se preocupar com as pessoas que deixaram o poder e vivem no ostracismo. “Eu não vou ficar criando espaço pra quem politicamente não é mais nada. Acho que a população sim deve julgar o meu mandato e avaliar seu eu fui um bom prefeito ou mau prefeito”, relatou.

“Tem pessoas que tem que usar lustra-móveis, que passa nos móveis pra brilhar, porque são muito cara de pau”, alfinetou Romoaldo, criticando o fato de há pessoas querendo tomar para si a gloria da construção do antigo Cenfor, feito numa parceria entre governo federal e estadual. “Absurdo. A gente tem que mostrar a verdade”, criticou.

“É uma mentira chegar na televisão ou no rádio e dizer: ‘eu fiz essa obra’. É uma mentira. As pessoas que falam isso têm que usar lustra-móveis, porque a cara é de pau. Eu só dedico aquela música do Rick e Renner (Cara de Pau), pra ele escutar, porque eu não vou ficar debatendo com as pessoas que estão fora do processo político, vivendo no ostracismo”, finalizou.




Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371339/visualizar/