Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 16 de Outubro de 2004 às 07:19
Por: Anderson Pinho

    Imprimir


Dois dias depois de receber o apoio do PPS do prefeito de Cuiabá, Roberto França, e do governador Blairo Maggi, o petista Alexandre Cesar mantém sua linha ofensiva contra a atual gestão municipal. O comportamento mostra que a aliança política em segundo turno contra seu adversário Wilson Santos (PSDB), mudou sua linha de atuação.

Durante entrevista ontem na Rádio CBN Cuiabá, uma das empresas do Grupo Gazeta de Comunicação, o candidato petista disse que França não paga os salários por que não quer, face a arrecadação obtida por Cuiabá.

O comentário foi quando Cesar defendeu seu plano de governo para o funcionalismo público, especialmente quando se fala em pagamento dos salários em dia. "Assim que tomarmos posse, no dia 1º de janeiro, vamos definir um calendário de pagamento dos salários atrasados e também o calendário de pagamento dos salários para 2005", ressalta o postulante. "Vamos estabelecer isso como um compromisso".

Na entrevista, Alexandre Cesar enalteceu a reprodução na esfera municipal da aliança entre PT e PPS em nível nacional. A administração Blairo Maggi também foi alvo de elogios. "Embora o Fethab tenha sido criado no Governo Dante de Oliveira, só agora, na administração do socialista, os investimentos em estradas e moradia foram intensificados". Ele criticou seu adversário Santos por empregar na propaganda do horário eleitoral gratuito a tentativa de federalizar discussões.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371623/visualizar/