Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 16 de Outubro de 2004 às 06:23
Por: Anderson Pinho

    Imprimir


O liberal Wellington Fagundes retorna à Câmara Federal na próxima quinta-feira. Depois de se licenciar por 126 dias para a disputa da Prefeitura de Rondonópolis (a 210 km ao Sul de Cuiabá), onde perdeu a eleição para o empresário Adilton Sachetti (PPS) - candidato do governador Blairo Maggi e do atual prefeito Percival Muniz -, Fagundes reassume a cadeira, ocupada pelo suplente Amador Tut (PL).

"Esse pleito foi uma oportunidade de consolidar muito o contato com a população, foi uma campanha de pé no chão. Fiz mais de 400 km a pé, visitei todos os bairros da cidade, andamos 100% da cidade", diz Fagundes, ao lembrar que na campanha para deputado federal não teve essa oportunidade porque tem que andar todo o Estado. De acordo com ele, a campanha para prefeito permite um contato mais próximo entre candidato e eleitor.

Segundo o deputado, seu projeto político para 2006 é garantir sua reeleição. Esta foi a segunda derrota de Fagundes à sucessão. A primeira ocorreu em 2000.

"Claro que penso na prefeitura de Rondonópolis, sou filho daquela cidade. É um projeto, sempre, mas não é uma obsessão. Parto, agora, para uma nova campanha de deputado federal e posso perfeitamente não ser candidato nas próximas eleições. Vai depender muito das circunstâncias momentâneas".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371636/visualizar/