Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Outubro de 2004 às 16:49

    Imprimir


O Grande Prêmio do Brasil marcará a despedida do colombiano Juan Pablo Montoya e do alemão Ralf Schumacher da Williams.

Na próxima temporada, Montoya defenderá a McLaren e será companheiro de Kimi Raikkonen, enquanto que Ralf irá para a Toyota para competir ao lado de Jarno Trulli.

Ralf, que entrou na equipe em 1999, e Montoya, que estreou em 2001, conquistaram juntos nove vitórias e 16 poles para a equipe de Frank Williams.

"Foi uma longa temporada, mas é duro de acreditar que a próxima corrida será a última. Gosto de correr no Brasil, porque é perto do meu país e posso ver meus parentes e amigos. Nosso desejo para a última corrida é marcar pontos e aumentar a nossa vantagem para a McLaren. Interlagos é uma pista que eu gosto e a atmosfera é sempre ótima. É impressionante ver os fãs do lado de fora do circuito pela manhã e espero ver muitas bandeiras colombianas", disse Montoya.

Já Ralf Schumacher espera subir novamente ao pódio, como no Japão, onde foi o segundo colocado.

"Espero repetir no Brasil o resultado de Suzuka, o que é possível com o carro que temos no momento. Se os nossos pneus Michelin se comportarem como no Japão, podemos subir de novo ao pódio. Depois de seis anos na Williams, gostaria de deixar a equipe com um grande resultado", afirmou Ralf.

Para 2005, a Williams anunciou o inglês Jenson Button e o australiano Mark Webber como titulares. No entanto, Button pode permanecer na BAR, que alegou irregularidades na assinatura do contrato entre o piloto e a Williams. Já Webber está garantido para o ano que vem e disputará a sua última corrida pela Jaguar em Interlagos.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371683/visualizar/