Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Outubro de 2004 às 07:37

    Imprimir


O técnico da seleção do Uruguai, Jorge Fossati, agradeceu a Deus pelo empate sem gols contra a Bolívia nesta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2006.

"Agradeço a Deus por ter permitido que conseguíssemos um ponto", disse Fossati depois da partida, disputada em La Paz, a 3.600 metros de altitude.

Mas o técnico admitiu que o resultado teve um "sabor agridoce" por não ter conseguido o que teria sido a primeira vitória histórica do Uruguai como visitante na cidade boliviana.

"Poderíamos ter surpreendido uma Bolívia que estava desesperada no ataque nos últimos minutos e deixava muitos espaços na defesa", disse Fossati.

O técnico disse ainda que a partida disputada contra a Bolívia lhe deixou uma "sensação de tranquilidade" e elogiou sua equipe pelo trabalho "inteligente, ordenado e com um ótimo grau de atenção", diferente do que aconteceu no sábado, em Buenos Aires, onde o Uruguai perdeu por 4 a 2 para a Argentina.

Fossati negou-se a comentar as especulações de que deixaria a seleção se perdesse para a Bolívia.

O empate, que deixou o Uruguai com 11 pontos e a Bolívia com dez, teve por sua vez um sabor amargo para o técnico boliviano, Ramiro Blacut.

"Perdemos dois pontos que nos teriam levado a uma posição importante", disse ele. "Mas o empate não acaba com a possibilidade de nos classificar ou de crescermos no futuro".




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372295/visualizar/