Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Outubro de 2004 às 11:53

    Imprimir


O meio-campo David Beckham é o principal desfalque da Inglaterra para a partida de amanhã contra o modesto Azerbaijão, pelas eliminatórias para a Copa de 2006. A equipe do técnico sueco Sven-Goran Eriksson chega para o jogo na condição de líder e favorito do grupo 6 para garantir a vaga rumo ao Mundial.

A vitória por 2-0 sobre Gales provou o sucesso da mudança tática feita pelo treinador, que apostou em uma formação 4-3-3 em lugar de seu clássico 4-4-2, apostando na efetividade de três atacantes: Jermain Defoe, Michael Owen e Wayne Rooney.

Devido ao desfalque de Beckham, lesionado com uma fratura na costela e suspenso depois de levar dois cartões amarelos, a faixa de capitão irá para o atacante Michael Owen, um dos melhores jogadores na partida contra Gales.

Para o lugar de Bekcham, Eriksson poderá optar por Owen Hargreaves, do Bayern de Munique, ou Shaun Wright-Philips, do Manchester City, considerado uma das maiores promessas da seleção inglesa.

Por sua vez, o Azerbaijão do brasileiro Carlos Alberto Torres ocupa uma posição bem diferente da dos ingleses. Ocupando o penúltimo lugar da tabela com dois pontos, a equipe ainda não conseguiu sequer uma vitória nas eliminatórias.

Em uma atitude bastante negativa, o técnico Torres disse que os ingleses "provavelmente" vencerão a partida, e que Rooney será "o grande problema" de seus comandados.

Prováveis escalações:

Inglaterra: Robinson; Gary Neville, Campbell, Ferdinand e Andy Cole; Lampard, Butt e Hargreaves; Rooney, Owen e Defoe.

Azerbaijão: Kramarenko; Sadygov, Emin Guliyev, Agayev e Kerimov; Gurbanov, Tagizade, Shukurov e Mamedov; Gurbanov e Nabiyev.

Árbitro: A. Hamer (Luxemburgo).

Estádio: Tofik Bajramov.

Horário: 17.30 horas locais.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372406/visualizar/