Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 13:43

    Imprimir


O Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica informa aos técnicos administrativos educacionais, aprovados no ultimo concurso, e nomeados em Diário Oficial do dia 18 de agosto de 2004, que eles têm até o próximo dia 13 de outubro para tomar posse a assumir seu cargo na respectiva Uned. Nos próximos dias o Ceprotec pretende realizar a segunda chamada para completar o quadro de técnicos administrativo educacional e professores de educação profissional nas quatro uneds do estado.

Segundo a Lei n° 04 de 15 de outubro de 1990, o aprovado em concurso tem até 30 dias para pedir a prorrogação da sua posse. Portanto os selecionados que optarem pela prorrogação precisam procurar a SAD e protocolar seu pedido. Mais informações pelo site da SAD, o requerimento está disponível on-line, www.sad.mt.gov.br.

Para tomar posse os técnicos devem comparecer à SAD, com fotocópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, PIS ou PASEP, titulo de eleitor, os comprovantes de quitação eleitoral das três ultimas eleições, certidão de casamento, certidão de nascimento dos dependentes, documento de quitação do serviço militar, comprovante de escolaridade, número da conta corrente do Banco Brasil. E ainda os originais de: uma fotografia 3x4, atestado de sanidade física e mental expedido por um órgão do Sistema Único de Saúde - SUS, certidões cíveis e criminais da Justiça Federal e Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos.

QUEM SÃO - Conforme um levantamento da coordenadoria de Recursos Humanos do Ceprotec os seguintes aprovados ainda não tomaram posse: Geanne Braga dos Santos Duques, Jordan Antonio de Souza, Jucileu Benedita da Silva, Michele Vicente de Carvalho, Adilson Tavares Lopes, Erich Raphael Masson, Maria Tereza Maranha Pastana, Isa Mara C. Scarlati Domigues, Aldo Antonio Vieira da Silva, Kathia Luisi Monteiro, Eneida Aline André Carneiro, Adriano Campos

Já os professores de nível técnico nomeados em Diário Oficial de 18 de agosto de 2004, tem até o dia 18 deste mês para tomar posse e entrar em exercício. No entanto, se o selecionado optar por pedir prorrogação da posse é necessário protocolar requerimento na SAD, o procedimento é o mesmo dos técnicos. Os nomeados que devem tomar posse são: Valéria Garcia Oliani, Rebeca Moreira Sena, Sergio da rocha Barrientos, Frederico Jorge Saad Guirra, André Luiz de Andrade, Ester Rute Baldo, Givanildo Fávero, Alfredo Pedro de Alcântara Júnior, Gildete Evangelista da Silva, Rogério Alessandro Faria Machado, Jefferson Luiz Daltro Monteiro da Silva.




Fonte: Ceprotec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372714/visualizar/