Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 29 de Setembro de 2004 às 08:26

    Imprimir


A empresa Plantão Administradora, responsável pela limpeza e coleta de lixo em Cáceres, envolvida diretamente no esquema de transferência ilegal de dinheiro para conta de terceiros, que indica lavagem de dinheiro, ainda tentou tomar alguns cuidados. De acordo com a denúncia apresentada nesta segunda-feira em Cáceres, a empresa assinou a carteira de trabalho de Jeane de Cássia Correia, dona da conta bancária "irrigada" com quase R$ 700 mil.

A empresa tem sede em Cuiabá. Ela atua ainda em outras cidades com filiais em Santo Antonio do Leverger e também em Goiânia (GO). O que chama a atenção na empresa é a quantidade de atividades que ela pode exercer. De acordo com documento da Junta Comercial de Mato Grosso, a Plantão pode trabalhar em atividades de serviços relacionados com a agricultura, instalações elétricas, administração de imóveis por conta de terceiros, impermeabilização e serviços de pintura em geral até coletar lixo nas cidades.

Os serviços da empresa em Cáceres foram mantidos pelo prefeito Túlio Fontes quando assumiu o cargo. Em 18 de maio de 2001, o prefeito suprimiu as funções do vice e delegou poderes administrativos para o seu tio, Pedro Paulo Ourives, a época secretário de Obras e Serviços Urbanos e hoje secretário de Finanças. A Plantão era ligada diretamente à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que fazia a emissão das notas de empenho.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/373790/visualizar/