Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 25 de Setembro de 2004 às 08:27
Por: Téo Menezes

    Imprimir


O candidato do PPS à Prefeitura de Sorriso, Dilceu Rossato, é o campeão de rejeição no município. De acordo com a segunda rodada de pesquisas Gazeta Dados realizada na cidade, 27% dos eleitores municipais não votariam no concorrente pela coligação "Sorriso Mais Forte".

Clomir Bedin (PMDB), que lidera nas modalidades estimulada e espontânea com apoio do prefeito José Domingos Fraga Filho (mesmo partido), consta em segundo lugar no ranking de rejeição. O seu índice, no entanto, é 12% menor que o de Rossato, chegando a 15%. O padre Nelson Koch (PT), que participa da disputa com apoio somente dos seus correligionários, foi citado por 13% dos entrevistados. Esse é o menor índice se comparado aos dois adversários.

Os que não responderam, entretanto, ainda representam uma grande percentagem do eleitorado. No total, 38% das 400 pessoas entrevistas não responderam em quem não votariam de jeito nenhum no dia 03 de outubro. Os que optaram pelo voto branco, nulo ou nenhum dos atuais candidatos chegam a 7%.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374088/visualizar/