Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Setembro de 2004 às 21:11
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Tudo pronto para a realização do II Festival de Praia Norteflay de Nortelândia, que será nos dias 17,18 e 19 de Setembro. A garantia foi dada pelo Prefeito Municipal de Nortelândia, Rodolmildo Rodrigues Silva (PFL), durante entrevista a imprensa local, para falar sobre o evento.

“Toda a estrutura já está pronta para receber os milhares de banhistas, turistas e visitantes a este evento que no ano passado nos surpreendeu” salientou Rodrigues Silva.

Na primeira edição, ano passado, o festival superou as expectativas da comissão organizadora, quando um grande publico, lotou os mais de 2 km de extensão de praia no centro da cidade. “O evento foi realmente um sucesso, nos surpreendeu e agora estamos preparados para a nova temporada, mantendo toda estrutura necessária para que possamos oferecer aos turistas e visitantes um local onde possam passar momentos com a família e amigos” destacou Rodolmildo Rodrigues Silva.

A Praia Norteflay já passou por uma completa limpeza e adequação, visando garantir conforto e segurança aos banhistas. Desde o ano passado, após a realização do evento, a prefeitura está arborizando o local e promovendo mudanças necessárias para o festival.

“Nós temos certeza de que este ano, em função dos ótimos comentários do ano passado, o publico será ainda maior” finalizou Rodrigues Silva.

Haverá durante o Festival de Praia Norteflay, shows regionais, vôlei de praia, futebol de areia e show com o Grupo Estima Show, que na edição anterior arrancou elogios da multidão que freqüentou a praia.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374511/visualizar/