Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 10 de Setembro de 2004 às 22:18

    Imprimir


O técnico Emerson Leão faz neste sábado, às 16h, no Pacaembu, sua estréia diante da torcida são-paulina. E o adversário será o Cruzeiro, clube que ele comandou em 13 partidas neste Campeonato Brasileiro e sua última equipe antes de assumir o time paulista.

Leão não teve uma passagem vitoriosa no Cruzeiro e deixou o clube em 29 de julho, após a derrota para o Corinthians. Perdeu sete jogos, ganhou cinco e empatou um à frente dos mineiros. O time sofreu 19 gols e marcou 14. Ele também já comandou o Santos neste Nacional.

Leão não acha que sua passagem pelo Cruzeiro possa ajudar o São Paulo a conseguir a segunda vitória, em dois jogos, sob seu comando.

"Chegaram muitos atletas depois que eu saí. É um time todo diferente. Da mesma maneira que eu conheço o Cruzeiro, o Marco Aurélio conhece o São Paulo. Hoje é fácil ter informação do rival. Só não sabe o técnico preguiçoso", ressaltou Leão, que evitou falar em revanche.

"O único gostinho da vitória sábado é subir na tabela e encostar nos líderes. Não existe revanche", garantiu.

Se vencer, o São Paulo pode voltar à zona de classificação da Libertadores. O clube está um ponto atrás do Juventude (quarto colocado, com 49) e quatro atrás do líder Santos, que soma 52.

"Estamos um ponto atrás do líder, porque podemos tirar três no confronto direto. Já do Atlético-PR estamos quatro atrás, pois não vamos mais enfrentá-los", calculou Leão.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374676/visualizar/