Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Setembro de 2004 às 17:51

    Imprimir


Os campeões das competições individuais dos Jogos Estudantis Mato-grossenses (JEM’s) foram definidos no último final de semana em Primavera do Leste. No atletismo, a delegação de Cláudia conquistou o título do torneio masculino. Campo Novo ficou em segundo lugar, seguido de Alta Floresta.

Sorriso foi a campeã do torneio feminino de atletismo. O município de Campo Novo do Parecis apareceu em segundo lugar, em resultado que nesta segunda-feira permanecia sub-júdice pela possível irregularidade de um atleta. A terceira colocação ficou com Cláudia.

Na disputa do tênis de mesa, as equipes do Nortão prevaleceram. O time campeão na classificação final feminina foi o de Alta Floresta; Marcelândia foi vice-campeã. Na disputa individual, Alta Floresta ficou com a três primeiras colocações. No torneio masculino, o município de Sinop foi o campeão; Alta Floresta ganhou o vice-campeonato, seguido de Cláudia. No individual, Cláudia ficou com as duas primeiras colocações.

A Capital imperou no xadrez, vencendo no masculino e feminino. Sinop foi a vice-campeã nos dois torneios. No individual masculino, Rafael Cardim, de Cuiabá foi o grande vencedor. Tales de Oliveira, também da Capital, ficou com o vice-campeonato, seguido de Jéferson Rodrigues, de Sinop. No feminino, a vitória foi de Ana Vitória Rothebarth, de Cuiabá, com Isabela Harumi Neponuceno em 2º lugar.

Na natação, a equipe de Cuiabá foi a campeã absoluta depois de vencer em várias modalidades. A equipe de Alta Floresta subiu no pódio como a vice-campeã. Em terceiro lugar, ficou o município de Lucas do Rio Verde.

Jogos Estudantis Mato-grossenses

Os Jogos são promovidos pela secretaria estadual de Esporte e Lazer (Seel) e conta com a participação de cerca de 2.900 alunos-atletas em nove modalidades.

Com a presença de equipes de 38 municípios, os JEM’s 2004 prosseguem até o próximo final de semana com jogos nas modalidades coletivas - futsal, vôlei, handebol, basquete e futebol de campo.

A fase classificatória termina na próxima quarta-feira (6), quando serão definidos os primeiros semifinalistas.




Fonte: RMT OnLine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375028/visualizar/