Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Setembro de 2004 às 14:59
Por: NUNES MACIEL

    Imprimir


Jogos de "volta", neste sábado movimentam as quadras da UFMT com rodada decisiva

O torneio de futsal do Pixote aponta neste sábado (04.05), os classificados para a segunda fase do Campeonato Pixote, edição 2004. Cerca de 50 jogos com início às 7h30, nas quadras externas da UFMT, começam a definição das vagas com os jogos de ‘volta’. A competição é promovida pela Secretaria de Desporto e Lazer do Município (Sedel), com apoio do Governo do Estado, por meio da Seel.

Além do futsal, o Campeonato Pixote prossegue na manhã deste sábado, com jogos pelas modalidades de vôlei, na quadra do ginásio da Lixeira; basquete, no ginásio do Notre Dame; handebol, no ginásio do Dom Aquino e futebol de campo em nove miniestádios da Capital. A principal atração do futebol é o duelo marcado para as 9 horas, no miniestádio do Pedregal entre Nápoli e Coxiponense pela categoria juvenil masculina, valendo liderança.

O torneio de futsal do Pixote prosseguiu com quase 50 jogos nas quadras externas da UFMT, no último final de semana. Um dos destaques da rodada foi a boa vitória da equipe do ICE sobre a Escola Clênia Rosalina, pela contagem de 8 a 1, com show de bola. O time do ICE mostrou um ótimo futsal e despontou como um dos favoritos ao título, na categoria mirim masculino.

Outros resultados expressivos foram: Educa 5 x 4 Evolução (mirim); Fênix 6 x 0 Espaço do Saber (mirim) e Sadia "A" 9 x 0 Parque Atalaia e Raimundo Pinheiro 10 x 0 Juventus (juvenil) e Igreja Católica São João Batista 8 x 0 Escola Boa Semente (mamadeira).

No basquete, o destaque foi a boa vitória do São Gonçalo sobre a Escola Rafael Siqueira, por 54 a 9 (juvenil masculino). Mas, o que mais chamou a atenção foi a vitória da Cefet/CIN sobre o Liceu Cuiabano por 76 a 66 em clássico com sabor de final pelo juvenil masculino. No vôlei, o Colégio Evolução "A" venceu o duelo contra o Coração de Jesus por 2 sets a 0, no fraldinha feminino. No juvenil masculino, destaque para a vitória do Médici sobre o São Benedito, por 2 a 0.

No handebol o resultado mais expressivo foi a vitória da Escola Nova Pedagogia (ENP) sobre o Dom Aquino por 15 a 7, no infantil feminino. No juvenil masculino, o melhor jogo foi ENP 21 x 16 Notre Dame. No futebol de campo, o Parque Cuiabá venceu o PBBE Parque Cuiabá por 9 a 0 (mirim M). No confronto entre as escolas: Uirapuru 5 x 0 Gaúcho "B" (fraldinha M); Flamengo 2 x 3 AABB (fraldinha M) e Búfalo 11 x 0 Morada do Ouro (fraldinha M).




Fonte: Seel-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375136/visualizar/