Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Outubro de 2012 às 15:41
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Quatro acusados de envolvimento no assassinato de Pedro Alves Lopes, 40, em Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) ocorrido em um bar da cidade no último domingo (28) foram identificados e presos pela Polícia Militar. Entre os suspeitos estão 2 adolescentes de 17 anos. Policiais que efetuaram as prisões afirmam que os acusados ao serem abordados em posse de armas de fogo nas proximidades do bar onde ocorreu o crime, reagiram e atiraram contra a guarnição que revidou e no tiroteio um dos menores foi atingido por um disparo de raspão na cabeça. Foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Após o tiroteio, os suspeitos fugiram adentrando em uma mata da região, porém foram localizados pelos policiais escondidos em uma casa na região. Além dos menores, foram presos Júlio César Silvério de Oliveira, 39, Paulo Pereira Moreira, 23. Um quinto suspeito foi denunciado por populares como sendo irmão de um dos menores envolvidos no assassinato e que ele também poderia estar envolvido no crime. Contudo, os policiais militares não efetuaram sua prisão. Uma espingarda calibre 20 também foi apreendida com os acusados.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado em um bar no bairro Padre Duílio após uma confusão. De acordo com testemunhas, na ocasião, a vítima quebrou uma garrafa de vidro na cabeça de um dos adolescentes que por sua vez jurou vingança afirmando que a situação não ficaria daquele jeito. De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, no domingo o menor agredido com a garrafa foi até o bar juntamente com Júlio César e outros comparsas em 2 veículos. Eles chegaram ao local atirando na vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Todos os envolvidos no caso foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Juína e apresentados à Polícia Civil.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37518/visualizar/