Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 02 de Setembro de 2004 às 12:53
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O médico e vereador Wallace Santos Guimarães está reunido neste momento no escritório jurídico do PFL de Várzea Grande. A reunião é para acertar todos os detalhes para que ele possa ser confirmado como candidato do partido no lugar do deputado estadual Campos Neto, que na noite de ontem desistiu oficialmente de ser o candidato da coligação à prefeitura de Várza Grande.

Wallace Guimarães que estava na chapa como candidato a vice, disse há pouco não ter medo de disputar o pleito e muito menos das pesquisas que apontavam a derrota do candidato desistente.

Segundo o médico, muito popular em Várzea Grande, ainda faltam 31 dias, tempo suficiente para reveter a situação. Ele lembra também o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Jaime Campos em toda a cidade, fatores que podem muito bem mudar os rumos da campanha, levando-o à vitória. "Preciso de apenas 15 dias para mostrar o meu trabalho junto ao eleitorado e passar para a primeira posição em todas as pesquisas".

O novo candidato do PFL várzea-grandense não quis comentar os motivos que levaram Campos Neto a desistir da campanha. Ele, no entanto, garante estar fortalecido neste processo e que terá recursos financeiros e o apoio de todos os candidatos à Câmara Municipal para levar a coligação à vitória.

Com relação ao cargo de vice-prefeito, Wallace Guimarães espera definir o nome até o final da reunião desta manhã. "Estamos discutindo. Existe vários nomes que estão sendo discutidos por todos os partidos que formam a nossa coligação. Este nome será definido em conjunto", ressaltou, não confirmando os nomes de Isabela Guimarães, candidata a vereadora e de Katy Freitas, mulher do deputado estadual José Carlos de Freitas.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375297/visualizar/