Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 31 de Agosto de 2004 às 09:43

    Imprimir


O atacante Ronaldinho é a dúvida do técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, para a partida contra a Bolívia, domingo, no Morumbi, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.

O jogador do Barcelona, que se contundiu no tornozelo direito há mais de uma semana, ainda não se recuperou da lesão. Ontem, ele ficou de fora do jogo do clube catalão diante do Racing de Santander, pelo Espanhol.

Mesmo sem ter certeza de contar com o atacante em São Paulo, Parreira pediu para o atleta se apresentar amanhã na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio. Ele ficará realizando tratamento intensivo até o dia do jogo.

O atacante foi o destaque da seleção na última partida. Ele marcou três dos seis gols do time nacional contra o Haiti, no mês passado, em Porto Príncipe.

Ronaldinho poderá ser o sexto titular a desfalcar o time contra a Bolívia. Kaká, Cafu e Dida, todos do Milan, e Lúcio e Zé Roberto, ambos do Bayern de Munique, não foram chamados por Parreira para o jogo. Os cinco foram punidos pela CBF porque não foram liberados pelos seus clubes para o amistoso no Haiti.

Na semana passada, os reservas Diego, do Porto, e Luís Fabiano, do São Paulo, foram cortados por contusão.

Os convocados por Parreira se apresentam hoje pela manhã no aeroporto Santos Dumont, Centro do Rio. De lá, eles vão seguir para Teresópolis. Às 16h, o time deverá realizar o primeiro treinamento.

A seleção ficará na serra fluminense até a noite de sexta-feira, quando embarcará para São Paulo. A equipe fará um treino sábado no Morumbi.




Fonte: Agência Folha

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375521/visualizar/