Repórter News - reporternews.com.br
Curso irá preparar alunos da rede pública para o vestibular da UFMT
Terminam hoje as inscrições para o ‘Projeto História & Inclusão’, que capacita os estudantes da rede pública de ensino para o exame de vestibular.
Os interessados devem comparecer ao Departamento de História - Sala 44 - Prédio do Instituto de Linguagens (IL), campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), próximo ao Parque Aquático, das 8h às 11h e das 19h30 às 21h30 levando comprovante de inscrição no vestibular da UFMT.
Coordenado pelos professores do Laboratório de Ensino de História, o Projeto envolve os alunos que cursam a disciplina Prática de Ensino, que atuarão como estagiários. O início das aulas está previsto para sexta-feira (3).
O curso terá duração de 60 horas aula e serão abertas duas turmas, uma no período matutino e outra no período noturno, com quarenta alunos cada. As aulas serão às sextas-feiras, no horário que o candidato se inscrever. Uma vez por mês haverá aulas no sábado pela manhã, totalizando de quatro horas semanais.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 615-8480.
Os interessados devem comparecer ao Departamento de História - Sala 44 - Prédio do Instituto de Linguagens (IL), campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), próximo ao Parque Aquático, das 8h às 11h e das 19h30 às 21h30 levando comprovante de inscrição no vestibular da UFMT.
Coordenado pelos professores do Laboratório de Ensino de História, o Projeto envolve os alunos que cursam a disciplina Prática de Ensino, que atuarão como estagiários. O início das aulas está previsto para sexta-feira (3).
O curso terá duração de 60 horas aula e serão abertas duas turmas, uma no período matutino e outra no período noturno, com quarenta alunos cada. As aulas serão às sextas-feiras, no horário que o candidato se inscrever. Uma vez por mês haverá aulas no sábado pela manhã, totalizando de quatro horas semanais.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 615-8480.
Fonte:
RMT OnLine
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375525/visualizar/
Comentários