Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Agosto de 2004 às 17:46

    Imprimir


Terminou há pouco no estádio Sylvio Cator, em Porto Príncipe, o amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e do Haiti, o chamado Jogo da Paz. A seleção brasileira venceu pelo placar de 6 a 0. No primeiro tempo, Roger marcou dois gols e ronaldinho Gaúcho um. Na segunda etapa, Ronaldinho Gaúcho marcou duas vezes, aos 21 e 36 minutos, e Nilmar fechou o placar aos 40 minutos, fazendo o sexto gol do Brasil.

Antes de adentrar o estádio, a seleção brasileira de futebol percorreu as ruas em carros blindados da ONU e foi saudada por dezenas de milhares de pessoas. Os jogadores mais requisitados eram Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Cerca de 15 mil pessoas lotaram o estádio, onde aconteceu o jogo da paz. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está no local assistindo à partida.

Desde junho, o Brasil mantém em Porto Príncipe 1.200 militares na Força de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU). O Brasil foi convidado pela ONU para liderar o grupo de 6.700 militares de vários países, que têm a missão de restabelecer a paz e assegurar a ordem naquele país.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376095/visualizar/