Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Agosto de 2004 às 08:08

    Imprimir


A temperatura caiu no sábado e ontem, principalmente à noite, no Nortão. Ventou forte e muita gente acabou recorrendo aos casacos -muito pouco usados na região devido as frequëntes temperaturas superiores a 30 graus. A temperatura caiu em Mato Grosso devido a uma forte massa de ar polar que castigou vários Estados.

Para hoje a previsão é de temperatura mínima de 20 e máxima de 30 graus em Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Guarantã do Norte. Para Nova Mutum, a previsão a mínima é de 19 e a máxima de 29 graus centígrados. Só notícias apurou que a meteorologia prevê para Juína temperaturas mais baixas: mínima de 13 e máxima de 26 graus. Para Cuiabá, a previsão é temperatura mínima de 14 e a máxima de 24 graus.

O Climatempo informou que ontem, durante a madrugada, houve registros de neve fraca nas serras gaúchas e catarinenses e geadas generalizadas em grande parte da região Sul. Durante a tarde os ventos mais intensos que sopravam na capital paulista acentuavam a sensação de frio. Durante a tarde a temperatura caiu para 10 graus e a impressão era de que os termômetros marcavam apenas 3 graus




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376902/visualizar/