Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 05 de Agosto de 2004 às 18:54

    Imprimir


O Centro de Informação e Tecnologia do SENAI (FIEMTEC) promove, de 09 a 20 de agosto, a partir das 18h30, em Cuiabá, a “Oficina de Design – Capacitação Teórica”, que objetiva demonstrar de forma prática a importância do design como ferramenta de agregação de novas tecnologias e valor aos produtos.

Direcionado principalmente às micro e pequenas empresas, o evento é parte das ações do Arranjo Produtivo Local de Móveis de Cuiabá e Várzea Grande, que visa fortalecer o setor no Estado. Serão apresentados temas como Introdução às Oficinas de Design, Conceituação e Importância do Design e Desenho como Ferramenta Projetual.

Ministra a Oficina a instrutora Véra Stéfani, do Centro Tecnológico do Mobiliário do SENAI (CETEMO), localizado em Bento Gonçalves – RS. No final de 2001, o SEBRAE Nacional firmou convênio com o Departamento Nacional do SENAI e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, com o objetivo de realizar Workshops de Tendências e Oficinas de Design em algumas cidades brasileiras, nos setores de confecção, calçados e móveis.

Realizada pela primeira vez no município, a Oficina vai contar com a participação de 30 profissionais de 15 empresas. Outras informações sobre o evento pelo telefone (65) 612 1700.




Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377064/visualizar/