Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 03 de Agosto de 2004 às 07:09

    Imprimir


O candidato à Prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf (PP), disse há pouco que o resultado do superávit fiscal não deveria ser comemorado. Ao contrário, deveria ser realizada "uma missa de sétimo dia" porque os R$ 7,915 bilhões estão sendo usados para pagar "juros de banqueiros", em vez de investir na geração de empregos. "Nada vai se resolver sem a geração de empregos", afirmou o candidato.

Maluf também afirmou que o alto custo financeiro está desestabilizando os governos federal, estadual e as prefeituras. Ele disse isso citando as dívidas da prefeitura de São Paulo e do estado. Em debate na Associação Comercial de São Paulo, o candidato disse ser contra o aumento de impostos e juros. "É preciso comprimir as despesas necessárias, e não ampliar as despesas e mandar a conta para o contribuinte".

O reajuste das tarifas de telefone e de luz também foram criticadas por Maluf. O candidato sugeriu a alteração na Constituição para que a segurança pública seja municipalizada. "O responsável pela segurança pública do município tem de ser o prefeito", afirmou. Maluf também se disse amplamente favorável à abertura do comércio aos domingos.




Fonte: Uol

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377275/visualizar/