Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 01 de Agosto de 2004 às 15:56
Por: L! SportPress

    Imprimir


A primeira vitória de Pedro Gomes na Stock Car V8 foi emocionante. Seu pai, Paulão Gomes, um veterano e tetracampeão da categoria, desabou em lágrimas após ver o filho de 22 anos faturar sua primeira corrida.

"Estou tão feliz que parece que a vitória foi minha. Na verdade, estou muito mais emocionado do que se eu mesmo tivesse vencido. É a mesma emoção que senti no dia em que o Pedro nasceu", disse Paulão, que não conteve a emoção após a bandeirada final, e participou da comemoração no pódio ao lado do filho.

"Muitas pessoas diziam que eu era um piloto de tiro curto, que largava na frente mas não conseguia terminar corridas. Acho que agora mostrei que, quando meu carro está bom e ninguém joga sujo comigo, chego lá", declarou Pedrão, que também herdou do pai um apelido no aumentativo.

Largando da terceira posição no grid, Pedro se aproveitou de um problema mecânico enfrentado por Anonio Jorge Neto para assumir o segundo lugar na prova, e ganhou a primeira posição após ultrapassar o líder do campeonato, Giuliano Losacco. Paulo Gomes, em sua segunda corrida pela Katalogo Racing, fez uma prova de recuperação e ganhou 15 posições.

"A equipe trabalhou muito bem no meu carro depois do treino de classificação, e pude fazer uma prova segura, para recuperar posições", disse o tetracampeão, que cruzou a linha de chegada em 16º.




Fonte: Trr

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377320/visualizar/