Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Julho de 2004 às 16:39
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


O secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, e os secretários Adjuntos de Gestão, Emanoel Gomes Bezerra Junior e de Política Fiscal, Augustinho Moro, participam nesta sexta-feira (30.07), às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Tangará da Serra, de um encontro de integração com empresários, contabilistas e representantes da economia local.

Um dos objetivos do encontro é apresentar a política tributária, fiscal e de gestão do Governo Blairo Maggi, mostrando aos contribuintes os recursos arrecadados com os impostos e onde são aplicados. Os participantes também terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre os temas e darem sugestões de melhoria e desenvolvimento da atual administração da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Estarão presentes no evento prefeitos, membros das Associações Comerciais, Câmaras Municipais e do empresariado de Tangará da Serra e dos municípios vizinhos de Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Colniza, Cotriguaçu, Diamantino, Juína, Juruena, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Olímpia, Santo Afonso, São José do Rio Claro e Sapezal.

Desde o ano passado, o secretário Waldir Teis e sua equipe, têm visitado vários municípios pólos do Estado apresentando à sociedade os números do Governo. O último encontro foi realizado em Água Boa, onde contou com a participação de várias lideranças da economia local. Também já foram visitadas este ano as regiões de Juara, São Félix do Araguaia, Rondonópolis e Sapezal.

MELHORIA - No sábado (31.07), no período da manhã, o encontro será com os servidores e gerentes das Agências Fazendárias de Tangará da Serra e região, com palestras do secretário Waldir Teis e da psicoterapeuta Clô Guilhermino. A Superintendência de Gestão de Pessoas da Sefaz, por meio da Gerência de Qualidade de Vida no Trabalho, também vai promover um encontro de integração social com atividades esportivas e teatrais.

Para o secretário Adjunto de Gestão, Emanoel Gomes Bezerra Junior, o principal motivo do encontro é a integração e fortalecimento do relacionamento entre os servidores e a administração central. “É o momento dos servidores conhecerem mais a fundo a Política de Gestão da Sefaz, bem como agilizar decisões quanto à melhoria nas rotinas e condições de trabalho na organização”.

A iniciativa acrescenta o secretário Adjunto, faz parte do Projeto de Modernização da Administração Fazendária, que prioriza ações voltadas para o desenvolvimento humano e profissional do servidor, buscando avanços no ambiente de trabalho, saúde, segurança e relacionamento interpessoal.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377506/visualizar/