Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 17:10

    Imprimir


O motorista Chisto Felissicímo de Arruda, de 50 anos, foi atacado por um cachorro da raça pitbull e teve que ser levado para o Pronto Socorro de Cuiabá. O animal pertence a um vizinho, identificado como “Osvaldo”, que soltou a corrente e o pitbull o atacou. O motorista foi mordido na perna direita. O corte foi tão profundo que atingiu o osso. O fato ocorreu no sábado à tarde, mas somente na segunda-feira à noite é que o motorista registrou queixa na Delegacia Metropolitana da capital.

Arruda explicou que saiu caminhando em direção ao bar do Jairo, no bairro Aráes, quando cruzou com Osvaldo, seu vizinho. Este estava com o pitbull segurando por uma corrente curta. O motorista disse que Osvaldo soltou a corrente e o cão partiu em sua direção.

Vizinhos começaram a gritar e o dono do cachorro conseguiu controlá-lo. O motorista não soube explicar se houve intenção ou não de Osvaldo no episódio.

Levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), ele passou pelo box de emergência e foi liberado horas depois. Com a queixa registrada, o delegado Hamilton César de Camargo deverá chamar o motorista e o vizinho para saber o que ocorreu.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377889/visualizar/