Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Julho de 2004 às 10:24
Por: Téo Menezes

    Imprimir


Dirigentes do PT, PC do B e PL de Cuiabá ingressaram com uma representação na Justiça Eleitoral para paralisar a divulgação da campanha do deputado Sérgio Ricardo (PPS). Segundo a assessoria do candidato petista, Alexandre Cesar, o parlamentar socialista estaria se beneficiando politicamente com as campanhas de publicidade da Prefeitura de Cuiabá e do governo do Estado. O Ministério Público Estadual (MPE) deve anunciar um parecer nos próximos dias.

Segundo a representação, Sérgio Ricardo vinculou a sua campanha de marketing de acordo com o slogan "Mãos à obra", utilizada pelo governador Blairo Maggi (também do PPS), em 2002. O candidato à sucessão do prefeito Roberto França espalhou outdoors e cartazes, desde o último dia 10, sob o título de "De mãos dadas com o povo".

A juíza da 50ª Zona Eleitoral, Maria Aparecida Sago, recebeu a representação no último dia 16. Ele rejeitou porém, o pedido de paralisação liminar da divulgação. O presidente municipal do PPS, Cláudio Pires, não acredita em um parecer diferente por parte do MPE. Ele considera também normal o vínculo da campanha com as administrações dos aliados.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377955/visualizar/