Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Janeiro de 2014 às 14:52

    Imprimir


 A manhã de reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava começou agitada. Cerca de 15 torcedores foram à entrada do local para dar as boas-vindas a Mano Menezes, que começa seu trabalho no clube nesta segunda-feira. Com uma faixa com os dizeres “É nóis, Mano”, os alvinegros cantaram algumas músicas de apoio ao novo técnico e outras alusivas ao Timão. O GloboEsporte.com transmite a coletiva do treinador ao vivo, a partir das 12h.


A equipe responsável pela segurança do centro de treinamento não permitiu que os torcedores chegassem até o portão. Eles permaneceram no estacionamento e não causaram qualquer tipo de confusão. Mano Menezes não foi cobrado em nenhum momento. O intuito era apenas desejar sorte ao técnico na segunda passagem pelo clube do Parque São Jorge.

– El, el, el... O Mano é da Fiel! – gritaram.

– Olê, olê, olê... Mano, Mano!

Um dos torcedores chegou a estacionar um carro repleto de alusões ao Corinthians estampadas na lataria. Nenhum dos responsáveis pela manifestação fazia referências a qualquer torcida organizada. No ano passado, a maioria das vezes em que os torcedores apareceram no CT Joaquim Grava foi para protestar contra a situação incômoda do clube no Campeonato Brasileiro ou alguns jogadores específicos, como Romarinho e Alexandre Pato.

A primeira passagem de Mano Menezes, que chegou no fim de 2007 e deixou o Corinthians no meio de 2010, se resume a 185 jogos, com 103 vitórias, 49 empates e 33 derrotas. Foram três títulos no clube: Série B em 2008, além de Paulistão e Copa do Brasil em 2009. Com Mano, foram dispensados 22 jogadores e outros 15 foram contratados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378/visualizar/