Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Sexta - 26 de Outubro de 2012 às 23:32

    Imprimir


A diretoria da Gaviões da Fiel, principal torcida do Corinthians, convocou nesta sexta-feira todos os torcedores do clube a votar no candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. A organizada divulgou nota oficial em seu site e nas redes sociais, manifestando apoio ao candidato petista, que disputa a prefeitura de São Paulo contra o tucano José Serra neste domingo. "Enxergamos e entendemos as diferenças dos projetos propostos para São Paulo e, indiscutivelmente, Fernando Haddad é o mais preparado para gerir a cidade, articulado com o governo da presidenta Dilma Rouseff".

A diretoria da Gaviões também criticou a atual gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD), aliado do PSDB na capital, a quem acusa de não ter vontade de dialogar com o governo federal. "Não dialoga com o governo federal e não reverte os recursos disponíveis nos ministérios, como no caso do Ministério da Educação, em políticas públicas para os cidadãos paulistanos", descreve o texto.

Na nota, a Gaviões diz também que quer um governante que dialogue com as torcidas organizadas. "Haddad está preparado para conhecer e compreender as diversas pautas do nosso universo para que possamos articular melhorias". Como melhorias, o texto cita qualificar os serviços no Estádio do Pacaembu, reduzir os preços abusivos dos serviços alimentícios, colocar banheiros químicos no lado externo, criar políticas públicas e projetos nas sedes das torcidas e escolas de samba.

A organizada ainda pede "diálogo com a sociedade, trabalhadores e com as classes menos favorecidas. "Queremos uma São Paulo inclusiva e democrática. E acreditamos que Fernando Haddad honra nossos desejos".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37801/visualizar/