Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 12 de Julho de 2004 às 16:48
Por: Allen Chahad

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira vai aproveitar a conquista da vaga antecipada à próxima fase da Copa América para testar alguns jogadores na partida diante do Paraguai, nesta quarta-feira.

"Tenho certeza absoluta que vou fazer algumas alterações. Não será muita coisa, ainda vou decidir, duas ou três mudanças", afirmou o comandante da Seleção Brasileira, em entrevista exclusiva ao Terra Esportes.

O técnico, que vinha reclamando da falta de tempo para entrosar a equipe, diz que precisa fazer esas experiências visando as eliminatórias da Copa 2006, prioridade para o Brasil.

Uma das mudanças deve ser a entrada de Maicon no lugar de Mancini na lateral direita. O jogador do Monaco quase começou jogando contra a Costa Rica no último domingo. Outra mudança pode ser a entrada de Dudu Cearense no meio-campo. Diego, que tem o perfil mais ofensivo, também boas chances de começar jogando, pois mudou a cara da equipe na estréia contra o Chile.

O treinador ressaltou que a altitude ainda preocupa. Alguns atletas não conseguiram se adaptar com os jogos a 2300m acima do nível do mar. "Alguns jogadores ainda estão se reseentindo da altitude. Nosso rendimento deverá melhorar."




Fonte: Direto de Arequipa/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378166/visualizar/