Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Julho de 2004 às 12:26
Por: Jesiel Pinto

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Mato Grosso (Ses), por meio da Escola de Saúde Pública (ESP), publicou edital abrindo as inscrições para a seleção dos candidatos ao curso de Técnico de Enfermagem de Cuiabá. O processo seletivo vai de 12 a 16 de julho, na avenida Adauto Botelho, s/nº, e os interessados devem procurar a Gerencia de Documentação e Registros.

A diretora da ESP, Marta Maciel Metello Mansur Bumlai, disse que os requisitos para o curso são: ser maior de 18 anos, possuir Ensino Médio e, naturalmente, ter passado na prova de seleção. Estão abertas 30 vagas para o curso, que será ministrado no período noturno. As aulas de fundamentação teórica serão nos períodos matutino e vespertino, quando as aulas forem de instrumentalização prática e estágios supervisionados. O curso será de dois anos.

A prova de seleção será realizada no dia 18 de julho de 2004, das 8h às 12h e os candidatos devem levar um documento de identidade e uma caneta esferográfica preta ou azul. A prova escrita terá questões objetivas relacionadas às seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Serão chamados os 30 primeiros colocados sendo que a nota mínima, para essa colocação, deverá ser igual ou superior a seis pontos. O resultado das provas será divulgado no dia 26 de julho de 2004.

Uma vez comprovada a colocação entre os 30 colocados, com média seis na prova, eles devem fazer sua matrícula junto ao órgão informado na lista de divulgação. A data para a matrícula irá de 02 a 04 de agosto de 2004 e os convocados deverão apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, Certificado de quitação do serviço militar, duas fotos 3x4 e Histórico Escolar do Ensino Médio ou um documento de comprovação de escolaridade.

A direção da Escola de Saúde vai indicar um comitê seletivo para realizar a escolha dos candidatos. Mais informações pelo telefone 613-2213.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378196/visualizar/