Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Julho de 2004 às 15:09

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso começa na próxima quarta-feira, um treinamento intensivo para 23 novos servidores da Instituição. São profissionais concursados que irão assumir cargos de contador, oficial de diligência e agente administrativo em Promotorias da Capital e interior do Estado. O curso será realizado no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, como duração de três dias. As aulas serão ministradas nos períodos matutino e vespertino.

Segundo informações do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público (CEAF), o treinamento tem como objetivo integrar os novos colaboradores da Instituição na política de Gestão de Pessoal, promovendo a divulgação das diretrizes e políticas do Ministério Público.

A capacitação visa a disseminação de conhecimentos relacionados à estrutura organizacional do Ministério Público, relações interpessoais, qualidade de vida, estrutura e atribuições das Promotorias de Justiça, legislação pessoal , projeto de modernização, atendimento ao público, sistemas de informática utilizados no MP e ética na administração pública.

Os novos servidores que irão participar do treinamento são: Ana Izabelle Freitas Faria, Cristina Seixas Godoy, Décio Rodrigo Frabe, Diego Odynei Pedroso, Éverton Neves dos Santos, Fabiana Regina Penário Lúcio, Farancijane Moreira do Carmo, Hellen Karla Souza de Almeida, João Bosco Carvalho Filho, Josiane Alves, Jurandy Ferreira Santana, Kelly Lissoni Ruedger, Karla Pardim Vilas Boas, Marcelo Vinícius de Oliveira, Max de Azevedo, Natanael da Silva Camargo, Roger Sousa Barbosa, Virginia Fernandes Franz e Walkiria Maria Luiz, Edna Aparecida de Matos, Djardeson Pinto Ferreira, Francisney Liberato Batista Siqueira e Ângela Maria Martins de Oliveira.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378356/visualizar/