Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 07 de Julho de 2004 às 14:15

    Imprimir


Foi decretada na manhã de hoje a prisão preventiva do empresário Luiz Henrique Sanfelice, acusado de matar a mulher, a jornalista Beatriz Helena Gonçalves, encontrada carbonizada dentro do carro do marido em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O pedido de prisão preventiva foi solicitado ontem pela Promotoria Pública de Novo Hamburgo.

Segundo a Rádio Gaúcha, o interrogatório de Sanfelice foi marcado para o dia 20 de julho. A juíza da 1ª Vara Criminal do Fórum de Novo Hamburgo, Lúcia Helena Camerini, justificou a prisão devido à materialidade do crime e indícios de autoria. A magistrada também ressaltou as contradições nos depoimentos do empresário à polícia e através da informação de uma testemunha que alega ter visto Sanfelice no local do crime dias antes da jornalista ser assassinada.

Sanfelice, de 39 anos, responderá por homicídio triplamente qualificado e é também acusado de suborno a testemunhas. Conforme o promotor Eugênio Amorim, Sanfelice teria dado dinheiro a uma de suas empregadas para que mentisse em seu favor, para forjar um álibi, no inquérito que investigou a morte da jornalista.

Beatriz desapareceu no dia 12 de junho e foi encontrada carbonizada dentro do carro de seu marido no dia seguinte. Sanfelice está detido temporariamente desde o dia 19 de junho no Presídio Central.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378567/visualizar/