Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 07 de Julho de 2004 às 12:59
Por: Paulo Coelho

    Imprimir


Uma espécie de “pacto de decência” foi firmado entre os candidatos Totó Parente (PMDB), Wilson Santos (PSDB), Alexandre César (PT) e Sérgio Ricardo (PPS). O acordo nasceu de um encontro entre os quatro principais “prefeitáveis” de Cuiabá, no último domingo, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

“Nós somos lideranças novas, temos as mesmas características de povão, trabalhos em bairros, e queremos fazer uma campanha de alto nível, sem ataque pessoal, somente com luta política, saudável. Vamos fazer um marco na forma de fazer política em Cuiabá”, disse Totó Parente, ao confirmar a realização do encontro.

A reunião, que ocorreu domingo à noite, teria durado cerca de três horas.

Adversários

“A do Wilson é um arrastão, a minha é uma panfletagem”. Assim explicou Totó Parente sobre o primeiro ato dele como candidato a prefeito. No mesmo horário e quase no mesmo local, ele e Wilson Santos aglomeraram suas respectivas equipes para fazer propaganda política.

O peemedebista percorreu todo o centro comercial da capital, distribuindo folhetos e pedindo votos. Sempre acompanhado de uma equipe de filmagem contratada.

Totó irá se licenciar da Câmara Municipal em 1º de agosto, para se dedicar exclusivamente à campanha. Segundo ele, a licença, por não se tratar de problemas de saúde, não será remunerada.

Quanto aos adversários diretos, Parente disse que irá enfrentar “três máquinas poderosas. Uma que governa o país, outra que governa o Estado e o município e a outra que governou o país e o Estado por oito anos”, referindo-se a PT, PPS e PSDB, respectivamente.

Pregando a humildade, o candidato disse que para o PMDB “é melhor ter um dia de leão do que cem anos de cordeiro”. A coordenação da campanha peemedebista será comandada pelo vice-presidente regional do partido, Clóves Cardoso, e o plano de governo de Totó está sendo feito sob a liderança do ex-secretário Bolanger José de Almeida.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378589/visualizar/