Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Julho de 2004 às 16:09

    Imprimir


A Cemat é a 11ª maior empresa da região Centro-Oeste, de acordo com o ranking "Maiores e Melhores" da Revista Exame, divulgado no dia 1º de julho. No ranking nacional, a Cemat aparece no 207º lugar - com uma posição acima da obtida no ano anterior.

Na análise do Centro-Oeste, a Cemat ocupa a sexta posição no ranking de liderança de mercado, com 3% de participação no mercado conquistado pelas maiores da região, deixando para trás CEB e Enersul. Cada empregado da empresa gera US$ 132.816, o que a coloca na 10ª posição no ranking de riqueza/empregado.

Outra empresa do Grupo REDE a figurar na publicação é a Celpa, que atua no Pará. Na 193ª posição no ranking nacional, a concessionária cresceu 17 posições - em 2002, estava no 210º lugar. Na análise regional, a empresa está na 16ª posição entre as maiores do Norte e Nordeste - duas posições à frente do ano anterior.

Na análise da Exame acerca do setor de serviços na região Norte/Nordeste, a Celpa apresenta o sétimo melhor crescimento (3,2%). É também a sexta melhor empresa no quesito liderança de mercado - com 5,5% de participação no mercado conquistado pelas maiores de sua região. Além disso, tem a 10ª melhor rentabilidade do setor, com uma taxa de 9,8% de retorno do investimento obtido no ano.

O Grupo REDE ocupa a 54ª posição entre os 100 maiores grupos por vendas. Da holding, que reúne ainda Bragantina, Nacional, Caiuá, Vale Paranapanema, Força e Luz do Oeste e Celtins, apenas a Cemat e a Celpa aparecem na publicação da Revista Exame.

Mais informações? Ligue para 316.5438.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/378879/visualizar/