Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 01 de Julho de 2004 às 10:11

    Imprimir


Esta é a última semana para as inscrições no Vestibular Afirmativo 2004/2. Quem ainda não se inscreveu para o Processo Seletivo da Faculdade Afirmativo, corra e garanta sua vaga.

As inscrições vão até o dia 03 de Julho, até o horário das 17h. e as provas, serão também no mesmo dia às 19:00h. A Faculdade Afirmativo oferece vagas para os Curso de Graduação em: Administração Geral (Noturno); Administração (Habilitação em Marketing); (Noturno); Gestão em Análise de Sistemas (Noturno); Secretariado Executivo; Noturno; Turismo; Noturno; Direito ; Noturno; Fonoaudiologia ; Diurno; Pedagogia ; Diurno e Noturno e Comunicação Social; Publicidade e Propaganda ; Noturno.

As inscrições podem ser feitas na Faculdade Afirmativo, no endereço da Rua Pimenta Bueno nº 534, Bairro Dom Aquino. O telefone para mais informações é 622-2200 ou e-mail faculdade.afirmativo@terra.com.br.

O valor das inscrições é somente de R$ 30,00, sem a devolução do mesmo ao candidato que por ventura desistir do Processo Seletivo.

Aproveite, que a Faculdade Afirmativo está pronta para atender a todos com ótima estrutura física, ensino de qualidade e excelente atendimento a seus acadêmicos.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379162/visualizar/