Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Junho de 2004 às 17:05
Por: Lenita Violato

    Imprimir


Saber qual o andamento de um processo dentro das secretarias de governo ficou mais simples e rápido. Agora, pelo site da Secretaria de Administração (www.sad.mt.gov.br) está disponível um sistema de consulta on-line.

Para realizar a consulta basta ter o número do protocolo e o órgão de origem, e em segundos, é possível ver onde o processo está. As consultas aos processos das seguintes secretarias estão disponíveis: Administração, Educação, Casa Civil, Cepromat, Detran, Procuradoria Geral do Estado, Infraestrutura, Justiça e Segurança Pública.

“Esta é uma forma de facilitar o trabalho de todas as pessoas que ingressam com algum pedido ou processo no governo”, explica o secretário de Administração Geraldo de Vitto. Segundo o secretário, esta é uma das muitas ações que estão sendo planejadas para agilizar e melhorar o atendimento ao cidadão.

O resultado da pesquisa apresenta o nome do interessado, a data em que o processo foi protocolado, o assunto de que se trata, além de informar o local onde o processo se encontra, que providência está aguardando e o dia que foi encaminhado.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379419/visualizar/