Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Junho de 2004 às 16:25

    Imprimir


A comissão provisória do PMDB em Várzea Grande adiou ontem a sua convenção. Os dirigentes se reuniram e confirmaram, no entanto, coligação com o PFL. Na chapa proporcional, a legenda se unirá ao PRTB. Segundo o vereador Edmar Souza, o encontro para oficializar as alianças será realizado até quarta-feira (30), último prazo permitido pela legislação eleitoral.

De acordo com o presidente do PMDB, Carlos Miranda, a sigla optou pela aliança com os pefelistas porque a antiga comissão provisória trabalhou apenas aliança com Murilo Domingos (PPS), pré-candidato ao Paço Couto Magalhães pelo fórum suprapartidário de oposição ao prefeito Jaime Campos (PFL). Com isso, deixou de lado o projeto próprio.

No último dia 14, o presidente estadual da sigla, ex-senador Carlos Bezerra, determinou a intervenção no diretório municipal, destituiu do comando da sigla o ex-secretário de Saúde de Várzea Grande, Arilson Arruda, e exigiu candidatura própria. Apesar disso, segundo Miranda, não foi possível viabilizar candidatura. Com a aliança com o PFL, os peemedebistas têm como certa a participação em secretarias com a vitória de Campos Neto.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379428/visualizar/